sábado, setembro 06, 2008

A Casa no Eletronika 2008

Aconteceu no último fim de semana o Eletronika 2008, Festival de Novas Tendências Musicais e como não podia deixar de ser a Casa dos Quadrinhos estava presente.

Montamos nosso estande bem na entrada do foyer do Grande Teatro do Palácio das Artes. Seguindo a temática do evento levamos artistas para trabalhar o Japão, em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa. Cristiano Seixas, Anderson Viana, Antônio Hashitomi, Rodney Buchemi, Eddie Vieira e Jean Paulo Lopes desenharam no flip-chart. Levamos também um mini-estúdio de animação “stop motion”, no qual era possível acompanhar desde a modelagem de personagem à montagem do filme. Os professores Eddie Vieira e Daniel Lima orientavam os visitantes.

E inovamos também! Coincidentemente no Fantástico da Rede Globo do último domingo foi apresentada uma matéria sobre o Grafite Eletrônico. Um show de criatividade! No estande da Casa foi possível conhecer uma tecnologia bem parecida, sob a orientação do professor Daniel Lima. Foi um sucesso! Todos paravam para ver os desenhos na parede! Alunos da Casa deram um show de técnica e participantes do evento também se arriscaram. Se você não foi, console-se com as fotos!


Daniel Lima e alunos da Casa

O público participando


Anderson Viana


O aluno Daniel Pinheiro na modelagem

Cristiano Seixas

Nenhum comentário: