terça-feira, setembro 12, 2017

Calango: Projeto de Cristiano Seixas e Eduardo Pansica no Catarse!

O diretor da escola, Cristiano Seixas, e o professor Eduardo Pansica, estão com um projeto no Catarse!


Um mundo onde sobreviver acaba se tornando prioridade. Comida e água são o maior bem de todos, piedade e solidariedade podem levar à morte.
Então, como ser uma criança nesse mundo? Sozinha e desamparada? Como manter ainda um pouco de doçura e humanidade? Como não cair na tentação de transformar o próprio bichinho de estimação em comida? E simplesmente não se deixar levar pelos instintos animais básicos?
Embora não tenha consciência disso, esses são os desafios da protagonista de nossa história.
O financiamento coletivo busca viabilizar a impressão da segunda revista e levar a primeira edição a novos leitores.
Ambas as revistas são totalmente em policromia (4 cores), com 36 páginas cada e formato 25x17cm. Miolo 90g e capa em couche liso 300g.
Link para o projeto:

Eduardo PansicaDesenha quadrinhos para o mercado nacional e internacional há mais de dez anos. Começou como assistente de arte em quadrinhos nacionais, como o Fahrenheit 100 Graus, no início dos anos 2000. Desde 2009 é desenhista da DC Comics para títulos como Mulher Maravilha, Nuclear e Asa Noturna. Atualmente trabalha no título dos Lanternas Verdes. 
Cristiano SeixasSe dedico aos quadrinhos e à animação há mais de 20 anos. Foi um dos fundadores da Escola Técnica de Artes Visuais Casa dos Quadrinhos em Belo Horizonte e participou de vários projetos de animação e quadrinhos nessas duas décadas. Participa do Festival Internacional de Quadrinhos desde 1997. 

Nenhum comentário: