sexta-feira, junho 16, 2017

Casa dos Quadrinhos no Faísca e na XVII SEJA da PUC!

A Casa dos Quadrinhos estará presente no Faísca, no próximo sábado, 17 de junho!



Faísca - Mercado Gráfico promove o encontro entre os artistas, que ficam disponíveis para conversar com o público ao longo de todo o evento, e os interessados em publicações independentes como fanzines, revistas, livros, quadrinhos, pôsteres, cadernos, ilustrações, fotografia, além de produtos como adesivos, marcadores e ímãs.

 O evento é  gratuito e livre para todas as idades, e acontecerá das 11h às 17h no BDMG Cultural.

Além de uma espaço com venda de produtos feitos por alunos, ex-alunos e professores da escola, também estaremos ministrando uma oficina no local.




Também estaremos na SEJA (Semana de Entretenimento, Jogos e Animação) da PUC nos dias 19 e 20 de junho!



Semana de Entretenimento, Jogos e Animação (SEJA), promovida pelos cursos de JOGOS DIGITAIS da PUC MINAS (Praça da Liberdade e São Gabriel) e patrocinada pela CASA DOS QUADRINHOS semestralmente

O evento traz palestras sobre animação, artes, programação, experiências profissionais de convidados e professores, mercado de trabalho, entre outros. Nosso intuito é aprimorar e ampliar as possibilidades de pesquisa, interação e disseminação do conhecimento da área de jogos.


As palestras são gratuitas e abertas ao público. O evento ocorrerá de 8h00 às 17h00 no prédio E, Teatro da PUC Minas no São Gabriel (Rua Walter Ianni, 255 – São Gabriel)

A professora Rebeca Prado estará presente no dia 19 de junho.

Financiamento coletivo: um caminho para a produção independente

A palestra visa expor, discutir e destrinchar os caminhos e processos da execução de um financiamento coletivo. Vamos entender, à partir dos exemplos e experiências pessoais da palestrante, o processo para a elaboração de uma campanha, desde a decisão pelo projeto, passando pela campanha em si até os recursos na execução a partir do exito na arrecadação. Além de incursionar pelo universo do financiamento coletivo, também serão apresentadas multiplicidades da autopublicação.

O ex-professor Filipe Dilly também estará no evento falando do seu jogo Next Jump, e nossa parceira no Casa Amarela, Thalita Léfer, vai falar do Amarelo Criativo, canal de conteúdo para designers e artistas em geral.




Nenhum comentário: