sexta-feira, abril 28, 2017

Amanhã: Lançamento de Rose (Meridith Finch e Ig Guara) na Casa


Escrito por Meredith Finch, um das principais roteiristas da Wonder Woman, a arte foi toda feita pelo mineiro Ig Guara, ex-aluno da escola,  que estará pessoalmente autografando a revista, e batendo um papo com os interessados, nesse sábado, 29/04, a partir das 14h.

Também teremos HQs e sketchbooks á venda no evento!

link do evento:


Abaixo alguns reviews de sites internacionais elogiando a obra:
Ig Guara desenha um belo quadrinho (...) o mundo de Rose é visualmente fascinante e distinto de outros quadrinhos do mesmo gênero. (http://majorspoilers.com/)
A narração e o diálogo de Finch estão a par com o melhor que este gênero tem para oferecer (...). A obra de arte de Guara é afiada, limpa e linda para se olhar (acestroke.blogspot.com.br)

A arte de Guara é cativante. É o tipo de estilo que você veria em uma velha e clássica história de fantasia, com algumas atualizações modernas. (comicosity.com )

A obra de Ig Guara nesta série é bem realizada, adequada para criar um mundo inteiro com sua própria estética, arquitetura e formas de vida. As cenas de ação, bem como as cenas de diálogos mais emocionais são apresentados com confiança e com uma grande quantidade de nuances.(comicon.com)
A arte de Guara é apropriadamente exuberante e executada com uma abordagem pictórica que é bastante eficaz para o gênero, mas também mantém um sentimento de perigo e um tom visceral que permite trazer momentos que se deparam com mais impacto. Há um grande nível de detalhe para a arte, com controle fino que resulta em vários painéis realmente lindos.(capelesscrusader.org)





Nenhum comentário: