segunda-feira, outubro 24, 2016

A Casa dos Quadrinhos no evento The CreativeThinker!



Nos dias 5 e 6 de novembro de 2016, a Casa dos Quadrinhos estará participando do evento  “The Creative Thinker”, realizado pelo Amarelo Criativo, canal de conteúdo para designers e artistas em geral.

A Casa estará participando dos mini talks durante o evento.

Além da participação oficial da escola, professores e ex-alunos estarão atuando em diversas modalidades de The Creative Thinker.

A professora Rebeca Prado estará palestrando juntamente com Vitor e Lu Cafaggi, além de ministrar um workshop de aquarela. 

O Kiprocó, do qual faz parte nosso ex-aluno Bruno Wolf, ministrará uma oficina de encadernação e participará dos mini-talks.

Também estarão nos mini talks as ex-alunas Carol Rosetti e Mariamma Fonseca (junto com suas parceiras do Lady's Comics, Samara Hora e Samanta Coan), e nossos parceiros do Clube dos Quadrinhos.

Sobre o evento: 
O “The Creative Thinker” chega para em sua primeira edição com um olhar no mundo criativo, seguindo inovações de tecnologia, economia criativa, novidades e debates sobre o mundo do design, publicidade e outras áreas da comunicação. A máxima do TCT é simples: criatividade não tem limites, oportunidades também não podem ter. “O foco do evento é impulsionar o potencial criativo das pessoas, divulgar os mineiros criativos e aproximar do público a possibilidade de interação com a expectativas de novas conexões criativas. (Fonte: http://bit.ly/2d5Zd0y)

Sites: http://www.thecreativethinker.com.br/

Nenhum comentário: