quarta-feira, julho 20, 2016

Capa do novo trabalho e curso com Lu Cafaggi

A autora Bruna Vieira liberou no Instagram a capa do segundo volume da série que realiza em parceria do a talentosa e premiada Lu Cafaggi.  O Mundo de Dentro, publicada pela Editora Nemo, será lançada na Bienal de São Paulo.


Enquanto isso, não percam a oportunidade de participar da OFICINA DE PROCESSOS MENTAIS: UM DIA DE IMERSÃO TOTAL COM LU CAFAGGI no dia 23/07/16


Esta oficina vai trabalhar com os "processos mentais" que envolvem o desenvolvimento de uma história em quadrinhos ou ilustrações que contam uma história.

Carga horária: 08 horas
Data: 23 de julho de 2016
Horário: 9h às 13h e 14h às 18h 
Faixa Etária: a partir de 16 anos 
Pré-requisitos: o curso só será interessante para quem já produz histórias quadrinhos ou realmente tem a intenção de fazer disso profissionalmente.

Material necessário: aquele que te deixar mais confortável para desenhar.
Vagas limitadas. Turma super-reduzida.

DÚVIDAS E VALORES: 3224-0040 OU casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br




Lu Cafaggi seguiu os passos do irmão mais velho, iniciando seus primeiros traços ainda na infância, com 5 anos de idade. De lá pra cá a irmã de Vitor, não parou mais. Participou do especial 7 Pecados para o Jornal Impressão, entre várias outras ilustrações. Em 2011, publicou sua primeira HQ Independente, Mix Tape - cujo formato lembra propositalmente uma fita cassete - que concorreu ao Troféu HQ Mix nas categorias Novo Talento - Desenhista e Publicação Independente Edição Única. Formada de jornalismo, é uma das fundadores do site Lady Comics, que discute sobre o papel da mulher (personagens e autoras) no mundo das hqs. Também é 
responsável por Turma da Mônica – Laços e Turma da Mônica – Lições, em parceira com o irmão,  Quando Tudo começou, ao lado de Bruna Vieira.









Nenhum comentário: