quinta-feira, abril 07, 2016

Sábado Digital 09/04 - Prévia dos Games

Abaixo uma prévia do Jogos que serão apresentados no Sábado Digital!


"PROJETO SASHIRA"


Síntese do projeto:
Projeto Sashira, é uma adaptação de um dos quadrinhos do universo NUNA da Ghost Jack Ent, um Action RPG com elementos de estratégia que se passará em duas épocas distintas, unindo um passado medieval ambientado na China e um futuro pós-apocalíptico. Desenvolvimento em parceria da "BRAINSTORM GAMES" e "CASA DOS QUADRINHOS".










"CHRONICLES_Heroes of Destiny".


Síntese do projeto:
Chronicles Heroes of Destiny, é um game de luta/estrategia, ambientado em um universo medieval fantasioso, onde guerreiros de diferentes épocas se colidem, devido a uma anormalidade no tempo/espaço criada acidentalmente. Em desenvolvimento pela equipe Brainstorm Games, CHRONICLES contará também com uma versão Card-Game "board game".



"ARKAMORE"


O projeto será apresentado pelo aluno "Pedro Roscoe"

Síntese do projeto:
Arkamore é um game de estratégia que foi criado inicialmente como game de tabuleiro, e agora com a parceria entre os estúdios "JET DRAGON" e "STARDUST", ele está sendo adaptado para mídia digital.






Grupo Nobre Lobo 
"Alunos da PUC Jogos Digitais"


"RAPSÓSIA"


O projeto será apresentado pelos alunos do PUC "Adolfo Domingues, Davi Santos e Lucas Diaz"

Síntese do projeto:
RAPSÓDIA é um beat’em up multiplayer onde o jogador é capaz de montar seus próprios combos.Está sendo desenvolvido por alunos da PUC Minas juntamente com a equipe NOBRE LOBO.

Nenhum comentário: