sexta-feira, abril 15, 2016

Bienal do Livro: Dia 19/04 Ex-aluna Vitória "Ryou" Barros fala do mundo Cosplay.


No dia 19 de abril, às 19 horas, a ex-aluna Vitória Barros estará participando do Bate-papo: O Mundo cosplay. junto com outros especialistas na prática: Dani Ayala, Nando Gray, Daniele Rei e Julius Kaesar.

Cosplay, que vem da expressão em inglês costume player, é o hobby de se vestir de um personagem dos quadrinhos, cinema ou animação. Cada vez mais pessoas aderem a esta brincadeira, com trajes feitos em casa ou sofisticados. A mesa irá trazer algumas destas pessoas para falar sobre o processo, as dificuldades e a satisfação em homenagear seus personagens preferidos. 
(fonte: bienaldolivrominas.com.br




Vitória Barros, também conhecida como Ryou, foi responsável pela  produção técnica da exposição Heroíca, do FIQ 2015, que focava em uma abordagem alternativa de uniformes de super-heroínas e vilãs dos quadrinhos.. Formada em Comunicação, possui vasta experiência com Cosplay , tanto como cosplayer quanto como organizadora e jurada, participando de eventos como o Anime Festival e Festival do Japão. Possui um blog especializado em Moda de Rua Japonsesahttps://myfashionzasshi.wordpress.com




Nenhum comentário: