quarta-feira, abril 20, 2016

Bienal do Livro: 21/04 - Professores Carol Cunha e Eduardo Pansica falam de Heróis na TV



No dia 21 de abril, às 19 horas, os professores Carol Cunha e Eduardo Pansica  estarão no Bate-papo: Heróis da TV, junto com Leo Braca e Daniel Pessoa, nossos parceiros do Clube dos Quadrinhos.

Gravação ao vivo do videocast Clube do quadrinho, discutindo a atual produção e adaptação dos herois dos quadrinhos para TV e cinema. (fonte: bienaldolivrominas.com.br)




Eduardo Pansica  -  Professor de Elementos da Narrativa Visual, graduou-se em Cinema de Animação pela Escola de Belas Artes da UFMG (2004 – 2008). Começou a ilustrar para o mercado norte-americano a partir de 2005, e desde 2009 vem desenhando para a editora DC Comics  participando de revistas como: “Blackest Night JSA”, “Superman: War of the Supermen”, “Wonder Woman Odyssey”, “Teen Titans”, “Deathstroke”, “Stormwacth”,e “Superboy”, “Batwing” e “Firestorm”





Carol Cunha,  professora de Narrativa Visual, Roteiro e Criação de Personagens e História dos 
Quadrinhos, é mestre em Psicologia com a dissertação  A LUTA PELA JUSTIÇA: uma análise fenomenológica das histórias em quadrinhos do BATMAN. Recentemente se graduou em Cinema de Animação na UFMG, onde realizou o curta metragem “Romance Zumbi” (2015). Publicou as HQ independentes Uma História de Amor em 2013 e Dandelion em 2015.

Sites:https://www.behance.net/anacarolcunha

Nenhum comentário: