terça-feira, junho 05, 2012

Little Great Chico: Diretor da Escola em Festival internacional


O diretor da Casa dos Quadrinhos e responsável pelo Estúdio Ghost Jack, Cristiano Seixas, está no Annecy International Animation Film Festival (Festival International du Film d'Animation d'Annecy)  apresentando o trailer do Pequeno Grande Chico,animação que teve produção dele, e é uma co-criação do professor Luiz Cláudio Barros.




Também participam do projeto os professores Eduardo Pansica, Geraldo Araújo, Jean Paulo Lopes e os ex-alunos Matheus Mascarenhas e Daniel Ladeira





Sobre o Festival:

 Annecy International Animation Film Festival (Festival International du Film d'Animation d'Annecy)   foi criado em 1960 e acontece  no início de junho, na cidade de Annecy, França. 


É um dos quatro festivais internacionais de cinema de animação promovido pela Associação Internacional d'du Film d'Animation (ou ASIFA, a Associação Internacional do Filme de Animação). O festival é uma competição entre os filmes de desenhos animados de várias técnicas classificadas em várias categorias: Longas-metragens curtas-metragens Filmes produzidos para a televisão e publicidade filmes de estudantes Filmes feitos para a internet (desde 2002)  

Fonte: Wikipedia

Site oficialhttp://www.annecy.org/home

Nenhum comentário: