sábado, abril 28, 2012

Ex-professores da Casa homenageiam Botamem

Dois ex-professores da Casa dos Quadrinhos homenageiam o personagem Botamem criado por Felipe Assumpção, ex-aluno e professor da Casa dos Quadrinhos.

São Lucas Libânio e Eduardo Damasceno (atualmente concorrento ao Troféu HQ Mix em quatro categorias).



"Lucas Libânio é o responsável pelo incrível Hans Grotz (acima) que nas palavras do próprio personagem é “Curto e Grosso”. O Lucas foi meu professor de cartum em 2007 e sobre sua tutela produzi a primeira leva de tiras que consta neste blog,  além disso ele foi um dos maiores incentivadores para a criação do blog do Bota. Ele é um cara extremamente talentoso e gente boa, um amigo muito bacana que sempre está de olho para me ajudar no que for preciso. Hoje somos parceiros também no jornal Super Notícia onde publicamos tiras todos os domingos." (texto Felipe Assumpção)




" Eduardo Damasceno, um dos resposáveis pela webcomics Quadrinhos Rasos e pela publicação Achados e Perdidos. É um cara foda que tive o prazer de ser aluno, atualmente está concorendo ao troféu HQMIX nas categorias: Novo Talento – Desenhista, Projeto Editorial, com a HQ Achados e Perdidos, Publicação Independente Edição Única, também com a Achados e Perdidos, e na categoria Web Quadrinhos com o site Quadrinhos Rasos." (texto Felipe Assumpção)




Blog do Botamem: http://www.botamem.com

Nenhum comentário: