quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Concurso Nacional de Animação para Internet

Pela primeira vez, o Centro Cultural Banco do Brasil e Anima Mundi juntos, promovem o Água em Movimento - Concurso Nacional de Animação para Internet, com patrocínio do Banco do Brasil e apoio da BRASILCAP.

O tema do concurso aborda a preservação de um bem vital para todos nós: a "Água". A expectativa é estimular o debate sobre o uso sustentável, o consumo consciente e a conservação dos recursos hídricos pela sociedade brasileira. Além, é claro, de fomentar a realização de filmes de animação e o surgimento de novos roteiristas, animadores e diretores de animação no Brasil.

As inscrições estarão abertas no período de 12 de dezembro de 2010 a 12 de abril de 2011, pelo site www.animamundi.com.br.
Inscrições prorrogadas até 12 de maio.

Durante esse período, as animações inscritas serão postadas automaticamente para exibição no Canal do ANIMA MUNDI no Youtube, aberto exclusivamente para o concurso.

Após o encerramento das inscrições, os filmes ficarão disponíveis para receberem votos dos internautas e os vencedores receberão os prêmios durante o 19º ANIMA MUNDI, que será realizado de 15 a 31 de em julho de 2011, no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Indicado por Cristiano Seixas

Nenhum comentário: