sexta-feira, julho 03, 2009

PALESTRA DE ENCERRAMENTO DO SEMESTRE COM WILL CONRAD


Dia 09 de julho, de 16h00 às 18h00 na Casa dos Quadrinhos

Vilmar Conrado, mais conhecido como Will Conrad, nasceu em Belo Horizonte e começou a desenhar muito cedo, aos 4 anos. Começou a trabalhar profissionalmente com ilustrações para livros aos 18 anos e trabalha para o mercado americano de quadrinhos há 8 anos.

Entre os trabalhos que arte finalizou estão “Buffy”, “Angel”, “Scorpion King”, “Star Wars” e “Birds of Prey”, entre outros.
Depois deste período, começou a assumir a arte de vários trabalhos e desde então tem trabalhado exclusivamente como desenhista principal para editoras como Marvel, DC Comics, Top Cow e Dark Horse.

Entre outros projetos, merecem destaque “Freshmen”, “Red Sonja”, “Elektra”, “Witches”, “Emma Frost”, “Teen Titans”, “Outsiders”, “Star Wars”, “Serenity”, “Conan” e “Kull”.


Will Conrad trabalhou exclusivamente dois anos para a Dark Horse, onde desenhou a minissérie “Serenity: Better Days”, série escrita por Joss Whedon e Brett Matthews, e que este ano concorre ao prestigiado prêmio Hugo Awards de melhor série de ficção.
Após finalizar a série “Kull”, seu projeto mais recente, Will Conrad está novamente na Marvel Comics como desenhista regular da série “Black Panther”, além de uma participação em “Dark Avengers”.´



Will Conrad é um dos artistas convidados do FIQ 2009, onde participará de palestras e de sessões de autógrafos durante o festival.

Acesse o website de Will Conrad: www.willconradart.com

Garanta sua vaga na recepção da Escola!
Vagas limitadas!

Nenhum comentário: